meet me

Quem quer que seja que leia este blog, que não se iluda, isto não é suposto ser nada de intelectual, se procura textos complexos e pensamentos filosóficos, tente o próximo blog.

Aqui deste lado está um alguém com muito pouco talento para a escrita, sou uma mulher da imagem; ás vezes nítida outras vezes abstracta, e tenciono ser assim até ao fim - mesmo que muitas vezes não compreendida.

2 for 1 é um blog sobre a minha visão sobre design de interiores, fotografia, arte, e claro o calmo e banal dia-a-dia de alguém que anda por aí; Eu penso por cores, padrões, texturas, tudo e mais qual quer coisa que desperte a nossa mente para o original, o criativo, e se pensa como eu seja bem vindo!



Digital Colage by me 



Contactos


Telefone: 919265376







6 comentários:

  1. Ora cá está alguém com quem me identifico! Parabéns pelo blog! Gostei muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Já espreitou o meu desafio no post de ontem?

      Eliminar
  2. Como é q só hoje encontrei o teu blog?! Tb sou assim muita imagem e muita escrita :)) adorei conhecer te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda Conchita! E Parabens pelo eu blog! ;)

      Eliminar
  3. parabéns pelo blog. agora vi com toda a atenção. gosto muito, despretensioso e com bom gosto!

    ResponderEliminar