Novas colecções - Designers Guild


Olá Olá, e cá estamos nós de novo na loucura das novas colecção!

E vamos começar com a Designers Guild, que este ano me surpreendeu pela positiva - sim continuamos a ter muitas flores, sim continuamos a ter cor que nunca mais acaba, mas este ano temos padrões mais clean e contemporâneos, ainda dentro da identidade DG mas com um refresh sem dúvida.



Um dos meus padrões preferidos é o 

LUSTRO ECRU


Wallpaper - PDG1025/05


Uma espécie de padrão de pedra, com uma cor linda, que acaba por funcionar como um falso liso.
Imagino este papel de parede num ambiente moderno mas com uma abordagem natural, com madeira, linhas orgânicas, muita luz e boa onda.

Para além desta ''boa onda'' este papel funciona lindamente como fundo para peças com tons metálicos, especialmente com dourados e cobres. 


            









Depois para grande surpresa de todos a designers lançou uma coleção de outdoor dentro da sua estética do costume mas com materiais bem mais resistentes.

Para mim, desta coleção este tecido azul com um geométrico, orgânico e irregular é o meu preferido.
Gosto em todos os tons, mas acho que este é mesmo o que apetece para umas espreguiçadeiras de piscina, para uma toalha de mesa, e quem sabe para um toldo?

De qual quer forma, o facto de ser outdoor, e porque não é plastificado, este tecido pode ser usado na rua ou mesmo dentro de casa, uma vez que é bastante resistente pode ser uma solução boa para superfícies com muito desgaste, como sofás, almofadões etc..


SERAYA OUTDOOR INDIGO

Fabric - FDG2669/01






0 comentários:

Enviar um comentário