Surpresas nos Saldos


Saldos para mim significa investir em peças para a casa (vá se lá saber porquê :) ) 

Às vezes, que é como quem diz, quase sempre, namoro as peças a estação inteira e por falta de cash ou tempo não compro logo. 

Este ano andei a namorar este tapete:


100% de Lã, XXL e absolutamente lindo!

O preço é que já não era tão giro assim, digamos que estava na casa dos 4 dígitos... 

Vi alternativas, na La Redoute e na Zara home, mas rapidamente desapareceram e acabei por mais uma vez deixar escapar a oportunidade.



Como estava a precisar de uma manta que fosse tão gira quanto confortável, resolvi passar na zara home e aproveitar os saldos!




Escolhi esta manda, que é das coisas mais confortáveis que tenho visto, para além de ser branca (mais para o beje) e texturada! 

entretanto, eis que me deparo com ''o'' tapete, que estava esgotadissimo há séculos, e não é que estava lá paradinho numa prateleira a olhar para mim!!

wowo!! Fiquei muito contente!!

 





e.... Não fica lindo!?

BOM FIM DE SEMANA!!


 


2 comentários:

  1. É zara Maria? Não o encontro!!! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mas já não aprecia no site e supostamente estava esgotado nas lojas, mas alguém deve ter trocado e consegui este no cascaishopping !

      Beijinhos!

      Eliminar